quinta-feira, 18 de agosto de 2011

No final do túnel existe uma janela. Talvez você precise antes passar por uma sequência interminável de portas fechadas e treinar seus ouvidos para som da batida de cada uma delas, mas não deixe de caminhar. Eu sei que não tem a menor graça andar no escuro, e por não saber nada sobre o caminho, algumas vezes você irá tropeçar. Mas lembre-se, que é justamente essa coragem de andar por um lugar desconhecido e adquirir habilidade para se curar de cada tombo, que fará você começar a enxergar aos poucos frestas de luz. E pode não parecer, mas o som de cada porta se fechando um dia irá soar como música aos seus ouvidos. A canção de quem aprendeu a ler as esperas. De quem aceitou a partitura da fé e aprendeu a tocar as notas no momento adequado, na afinação de Deus.

Se você precisar de um ombro amigo, eu tenho dois.  (Toy Story 3)
Se você precisar de um ombro amigo, eu tenho dois.                                     ( Toy Story 3

A música é legal até você colocar ela como despertador.
A música é legal até você colocar ela como despertador.
"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito.
Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito. : ) Rogersia

Você pode contar comigo (…) 
E sei que quando eu precisar, posso contar com você (…) 
Porque isso é que os amigos devem fazer :)
Count On Me - Bruno Mars
E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.


E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.  Caio Fernando Abreu
"As vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem."




Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem. Ana Jácomo
"Se engana o homem que acha que toda mulher sonha em achar o príncipe encantado. O sonho de toda mulher, é comer de tudo sem engordar"


"Se engana o homem que acha que toda mulher sonha em achar o príncipe encantado. O sonho de toda mulher, é comer de tudo sem engordar"

“O sol não vai a lugar nenhum, ele fica exatamente onde está, mas a nuvem, a chuva, sempre passam…”

:


“Liga não, as pessoas são assim mesmo. Umas são o que são, outras fingem que são, algumas pensam que são,as que não conseguem ser… E tem muito mais, acredito. Mas a melhor de todas elas, são as que são e ainda nos fazem ser.” Diego Nunes http://jhdocemel.blogspot.com/
“Liga não, as pessoas são assim mesmo. Umas são o que são, outras fingem que são, algumas pensam que são,as que não conseguem ser… E tem muito mais, acredito. Mas a melhor de todas elas, são as que são e ainda nos fazem ser.”

Veja alguns famosos que já viraram estátuas...

Muitos famosos já foram homenageados e se tornaram estátuas de cera no famoso Museu Madame Tussauds.  Este é o maior acervo de figuras de celebridades. O Museu Madame Tussauds tem sedes em Londres, Nova York, Washington, D.C., Las Vegas, Hollywood, Berlim, Amsterdam, Hong Kong e Shanghai. As esculturas encantam os visitantes e principalmente os próprios artistas que ficam chocados com a semelhança, quase que perfeita, entre as estátuas e eles mesmos.


Justin Bieber:



Beyoncé:



Britney Spears:



Jonas Brothers:



Lady Gaga:



Paris Hilton e Miley Cyrus:



Os Príncipes Harry e William:



Rihanna e Zac Efron:



Robert Pattinson:



Selena Gomez: