quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Irmão de Miley Cyrus, Tracey Cyrus, vai ter um filho com a namorada Brenda Song

Miley Cyrus vai ser titia!!! 

O cantor e guitarrista Trace Cyrus e a namorada, Brenda Song, que participa do seriado Zack e Cody, Gêmeos em Ação, estão esperando um filho. O casal já namora há mais de três meses e ainda não se pronunciou sobre o assunto. Será que é verdade???

Trace Cyrus, Brenda Song


Agora além de ficar agarradinha com o namorado Liam Hemsworth Miley Cyrus terá que aproveitar os dias de folga para cuidar de seu sobrinho. Segundo o site Celebuzz, a cantora será titia no ano que vem.

Um comentário:

  1. Não acredito...
    To BOBA a Brenda vai ter um filho ela é muito jovem mais deve ser um baita presente.
    Espero meu momento a 9 anos e acho que vou esperar muito ainda sou muito nova tenho 9 anos acho que primeiro quero me casar depois pensar em filhos...

    ResponderExcluir