terça-feira, 29 de novembro de 2011


"Quero mais é ser feliz. Deixar essa coisa de problema de lado. Quero não pensar em nada, pelo menos por hoje. Quero sair e esquecer todo tipo de coisa que me faça mal. Quero aliviar um pouco essa dor que esta ocupando o meu coração. Quero voltar a ser alguém que valha a pena. Quero ser a garota dos sonhos de alguém. Quero ser a garota dos meus sonhos."  Monniely Teles (AdorávelFicção)

Quero mais é ser feliz. Deixar essa coisa de problema de lado. Quero não pensar em nada, pelo menos por hoje. Quero sair e esquecer todo tipo de coisa que me faça mal. Quero aliviar um pouco essa dor que esta ocupando o meu coração. Quero voltar a ser alguém que valha a pena. Quero ser a garota dos sonhos de alguém. Quero ser a garota dos meus sonhos.  Monniely Teles (AdorávelFicção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário